A solução para os Cabelos Rebeldes.

Dando continuação à nossa viagem do outro lado Atlantico, hoje buscamos solucionar um problema que atinge à muitas mulheres. Os cabelos rebeldes.

A Hair Staylist Evellin Muniz, será a nossa guia e dirá quais são as tendências 2016 no mundo dos cabelos.

a5d0896b-dac2-42f1-9462-5d8e61b1a6f0
Empresária revela-nos que, apesar do ambiente macroeconômico pouco favorável, tem conseguido driblar a crise, com uma estratégia baseada em  qualidade e diferenciação.

 

 

Com apenas 22 anos,  a jovem Empresária, gere o seu atelier e mesmo na conturbada fase que, atravessa a economia brasileira, sua empresa segue por caminhos prósperos.

Evellin Muniz explica-nos que, 2016 será um ano de grande mudança no mundo dos cabelos. A famosa Escova Progressiva/Alisamento, sairão do mercado. Com a proibição do formol e seus agentes. Tendo este, sido considerado um agente altamente cancerígeno.

Para responder a essa necessidade de forma segura e eficiente, a Hair Staylist optou por ser embaixadora de uma marca 100% segura.

The Relevantt: Qual é a grande novidade de 2016 no mundo dos cabelos?

Evellin Muniz: O EXO NANOTECH KERATIN, um produto desenvolvido por uma equipe multidisciplinar de químicos e médicos, assessorada por cabeleireiros altamente qualificados. Todas as formulações foram pensadas para que os procedimentos sejam, primeiramente, seguros e eficazes, sempre se buscando excelência nos resultados.nanotronico-pach-portugues-br

The Relevantt: Se não tem formol em sua composição, qual é o princípio ativo de EXO NANOTECH KERATIN?,

Evellin Muniz: O produto é composto por um peptídeo derivado do colágeno. Esta molécula passa por um processo de nanoparticulação (partículas de milionésimos de milímetro) e é eletrostaticamente carregada positivamente (catiônico). Em resumo, é uma molécula bem pequena que, por ser eletrostaticamente positiva, atravessa a cutícula, a estrutura protectora e reestrutura o córtex, a parte mole do cabelo. Dá um efeito liso desde que usada a prancha/placas para a ativação térmica.

The Relevantt: Então este produto é um relaxamento ? um alisamento capilar?

Evellin Muniz: Não. EXO NANOTECH KERATIN não é um relaxamento, pois não quebra as pontes de enxofre do cabelo e tampouco requer neutralização. Também não impermeabiliza o fio como as escovas progressivas de formol. O efeito liso se dá pela ação da prancha quente na ativação térmica sobre as moléculas reestruturantes de EXOVITIN®. É uma reconstrução capilar que deixa os fios moldados da forma que o profissional deseja.11242524_851662188203927_1052887642_n

The Relevantt: Então o produto pode ser aplicado em cabelos quimícamente tratados? com coloração? Resto de alisamentos?

12265898_812596945533539_2207847336620334762_oEvellin Muniz: Sim. EXO NANOTECH KERATIN é compatível com todos os tipos de tratamento previamente utilizados. no entanto, recomendamos sempre um teste de mecha antes para que a cliente visualize o resultado que irá experimentar em todo o cabelo.

The Relevantt: Quanto tempo dura o procedimento?

Evellin Muniz: Em média de 2 a 3 horas, dependendo do comprimento, quantidade e tipo do cabelo.

The Relevantt: Qual a durabilidade do tratamento e em quanto tempo posso repetir o tratamento após a primeira aplicação?

Evellin Muniz: O efeito de EXO dura, em média, 3 a 4 meses. No entanto, caso haja algum problema técnico na aplicação e o resultado não seja satisfatório, uma reaplicação poderá ser feita imediatamente. Neste caso, sempre iniciar a reaplicação pela lavagem com shampoo seguindo o passo-a-passo original.

O atelier de Evellin Muniz  está localizado na Rua Florêncio Borges n° 133 Centro Dias D’ávila Bahia

Redes Sociais e contatos:

Facebook

Informações sobre o Exo Nanotech Keratin

APRENDA A FAZER WRAP DE AVEIA! Saudável e ideal para quem quer cortar calorias.

Anúncios

Um comentário sobre “A solução para os Cabelos Rebeldes.

  1. Pingback: A solução para os Cabelos Rebeldes. – UE30133

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s